Olá gente linda que ama assistir uma série de qualidade. Vim indicar a vocês essa minissérie da Netflix, com apenas 6 episódios, você conseguirá assistir em um dia tranquilamente. ALIAS GRACE. Eu não dava nada pela série ( que loucura a minha) e logo você se conecta com a história de Grace Marks ( que é uma história real.)
A minissérie é baseada no livro de romance da Margareth Atwood, onde conta a história de Grace Marks, uma menina de apenas 16 anos condenada pelo assassinato de seus patrões. Cuja condenação da morte por enforcamento, o júri a livrou, porém condenada a prisão perpétua.
Quer saber mais um pouco sobre a série, fiz minha resenha e gostaria de saber sua interpretação sobre essa história. Grace Marks é inocente? Culpada? Manipuladora? Vítima de uma sociedade machista?

“Penso em tudo o que foi escrito a meu respeito – que sou um demônio desumano, uma vítima inocente de um canalha, forçada contra a minha vontade e com a própria vida em risco, que eu era ignorante demais para saber como agir e que me enforcar seria um crime judiciário, que eu gosto de animais, que sou muito bonita, com uma pele radiante, que tenho olhos azuis, que tenho olhos verdes, que meus cabelos são ruivos e também que são castanhos, que sou alta e também de estatura mediana, que me visto com propriedade e decência, que para isso roubei uma mulher morta, que sou ligeira e esperta em meu trabalho, que tenho má índole e um temperamento genioso, que tenho a aparência de uma pessoa acima da minha humilde condição social, que sou uma pessoa dócil, de natureza afável, de quem nunca ninguém se queixou, que sou astuta e insidiosa, que sou fraca da cabeça, quase uma retardada. E eu me pergunto: como posso ser todas essas coisas distintas ao mesmo tempo?”
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BRcTa64mq80&t=3s
Comentários
Postar um comentário